quinta-feira, 8 de março de 2007

Para descobrir a identidade do bebê

Tá. Eu sei que está bem desatualizada, mas mesmo assim é boa. 


QUEM É O BEBÊ ?Lula vai à Inglaterra visitar a rainha. Ele a homenageia, troca presentes
com ela e lhe pergunta:  - Senhora rainha, como você consegue escolher ministros tão maravilhosos?

Ela lhe responde:
- É fácil, senhor presidente, eu apenas faço uma pergunta inteligente e,
se a pessoa conseguir responder, é porque ela é capacitada para ser ministro. Quer ver? Eu vou lhe dar um exemplo.

A rainha pega o telefone, liga para Tony Blair e lhe pergunta:
- Tony, seu pai e sua mãe têm um bebê, e ele não é seu irmão nem sua irmã, então quem ele é?

O ministro pensa, pensa, e então responde:
- Senhora rainha, esse bebê sou eu!

Ela diz que a resposta está certa, agradece e desliga o telefone, falando para Lula: - Viu só? Ele merece ser ministro...

Lula, maravilhado, volta para o Brasil, chama seu (ex) ministro José Dirceu e lhe pergunta:  - Senhor José, seu pai e sua mãe tem um filho, ele não é seu irmão nem sua irmã, então quem é ele?

O ministro pensa, pensa, então lhe fala:
- Senhor presidente, eu vou consultar meus assessores e lhe trago a resposta.

Vai para a sala de seus assessores e lhes cobra a resposta, dizendo para irem rápido que o presidente está esperando.
Nenhum sabe a resposta, então um deles lhe diz para consultar a equipe de base, que está mais ligada ao povo, que eles devem saber essas coisas.
Seguindo o conselho, ele liga para a equipe de base e lhes faz a mesma
pergunta.
Eles também não souberam responder e disseram para o ministro perguntar para o ex-presidente Fernando Henrique, dizendo que ele é muito inteligente e que saberia responder a essa pergunta.

Então, José Dirceu liga para o ex-presidente e lhe pergunta:
- FernandoHenrique, aqui é o ministro José Dirceu, eu tenho uma pergunta para você. Se seu pai e sua mãe tem um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, então quem é esse bebê?

O ex-presidente pensa e lhe responde:
- Ora senhor ministro, é lógico que esse bebê sou eu.

O ministro lhe agradece, desliga o telefone e vai correndo contar para Lula a resposta da pergunta.

Chegando na sala do presidente, vai logo falando:

- Se meu pai e minha mãe tem um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Fernando Henrique.

Então, Lula dá um grande sorriso e diz:
- Agora eu te peguei, sua resposta está completamente errada... O bebê é o Tony Blair...

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons