quinta-feira, 14 de julho de 2011

Escola Sem Partido

Apoie essa iniciativa conhecendo o site ESCOLA SEM PARTIDO em www.escolasempartido.org, para que seu filho não seja transformado em um militante esquerdista.
GermanoCWB

De Reinaldo Azevedo sobre a doutrinação ideológica nas escolas:
"Teremos uma legião de marxistas delirantes dentro em breve? Não. Até onde a escola funcionar e for relevante — e, infelizmente, é o caso de uma minoria —, teremos uma geração de idiotas, de cretinos, treinados para pensar contra as melhores virtudes das sociedades livres. Antes houvesse uma geração de marxistas que pudesse ser racionalmente combatida — por mais atrasado que isso seja. Mas não. Teremos só uma geração de tontos."
Não deixe de visitar: www.escolasempartido.org


Amigos,
o site do sr.Nagib é um dos poucos espaços - cibernéticos ou não - onde se denuncia um dos mais graves crimes - até agora impunes - há décadas livremente praticado pelo criptocomunismo travestido em professores: a moldagem ideológica de jovens mentes em conformidade com a perversidade comunista.
Para os que sabem que o mote preferido desta canalha ( Os fins justificam os meios; quaisquer meios ) é uma completa alforria dos preceitos morais, éticos e legais, que a priori justifica ações criminais, não há espanto que esta sub-humanidade vermelha faça o o que faz.
Mas junto ao espanto, a indignação para com o desleixo dos pais destas pequenas vítimas: como podem permitir tal ativa corrupção de seus filhos!? E ainda pagam aos comunas para que pervertam suas crianças!!!
Desculpas de que ignoravam não procedem -
NÃO TÊM O DIREITO DE IGNORAR O QUE FAZEM COM SEUS FILHOS!
Aliás, hoje, em nossas atuais condições de pré-golpe totalitário, não têm o direito de ignorar o imenso perigo desta hegemonia do pensamento e pseudo-valores que a comunalha vem semeando em toda a nação.
A óbvia responsabilidade de pais deve levá-los a questionar seus filhos sobre o que ouvem e veêm nas escolas.
Se identificada a presença de corrupção ideológica, há que se cobrar à direção do estabelecimento - dedo em riste e punho fechado, se necessário. Comprovada a aquiescência cúmplice de diretores, tirar a criança da escola imediatamente e buscar com advogados, figuras jurídicas pertinentes para processar o estabelecimento.
Busquem-se outros pais de alunos, unam-se num bloco de coragem opositora. Não abandonem - NUNCA - suas crianças sob o domínio de tais criminais.
A corrupção se inicia com a criminalização do capitalismo e empresários, mas logo alcança a estrutura hieráquica e moral do conceito de família. No devido tempo pais negligentes terão que se haver com a derrisão e o desrespeito de adolescentes que darão ordens dentro de casa, apoiadas se preciso, na força de músculos jovens.
Terapeutas de adolescentes já assistem consternados - e impotentes! - a crescente repetição destas degradantes condições familiares.
Senhores pais, pensem. E mobilizem-se. Nossas instituições já estão, quase completamente, em poder de criptocomunistas. A única esperança de um futuro livre para seus filhos repousa em vocês, em sua união e garra para peitar esta luta.
Verifiquem cuidadosamente a orientação escolar dada a seus filhos.
Alertem outros pais sobre este perigo.
Divulguem este alerta por tantos correspondentes quanto possa.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons