quinta-feira, 28 de julho de 2011

A fazenda.....É disso que o povo gostchaaaaa!!!!!!

A fazenda.....É disso que o povo gostchaaaaa!!!!!!

Veja postagem original no blog O Mascate


Ontem a noite por algum motivo que só pode ser uma baita sacanagem divina.
Minha TV à cabo sai do ar...Começo a procurar se existia vida na telinha e encontro apenas a Rede Record com sinal funcionando. descubro vida na telinha...mas não era vida inteligente...
Parei justamente naquele "pograma", A Fazenda...O reality Show da bizarrice e do mau gostismo brasileiro.
Geeeeeeente do céu o que é aquilo?
Só para começo eu vejo um barraco entre uma mulher que tem voz de tenor cara de homem e bunda de banquinho. Acho que o nominho artistico da criança é Valeska Popozuda...Criativo, não? Ela é o verdadeiro caso de que a inteligência aBUNDA.
Bunda de banquinho é aquela bunda que todo prefeito do Nordeste contrataria para inaugurar algum banheiro público.
Bem, vejo um bate fundo entre a bunduda e o...PASMEM...João Kleber...Ele mesmo!!! João Kleber, aquele "humorista" que teve o programa tirado do ar pelo MP. Olhem que para o MP no Brasil tomar alguma iniciativa favorável à população é que a coisa tem que ser do cacete, hein? E eu que acreditava que o JK havia sido abduzido por um disco voador e levado para servir de cobaia em algum planeta evoluído....snifff, ele estava em Portugal e voltou....ARGHHH!!! Os lusitanos nos descobriram e sacanearam o Brasil com a colonização, e nós nos vingamos mandando o JK para eles!!!
Bem, o JK discutiu com a bunduda por conta de uma brincadeira que foi feita pela Monique Evans...há há há!!!! Monique Evans, é aquela velha senhora que ainda pensa que é gostosa e inteligente...contra senso total, né? Na televisão brasileira mulher inteligente geralmente não é gostosa, e mulher gostosa não é a Monique Evans. He he he... 
Bem, a morbida curiosidade tomou conta do meu ser, e eu, munido de uma caixa de Dramin, resolvi assistir até onde o meu estômago permitisse.
Comecei a prestar atenção na "fauna" daquela bizarrice, e me deparo com figuras expressivas da inteligência nacional. Dinei, aquele ex jogador de futebol que ainda não sabe se é malandro ou biba. O tal cumpade Washington...ele mesmo do tempo da Carla Peres...o cantor tá parecendo um piloto de provas de alambique, tá mais inchado de cachaça que o Sebento...
Bruna Surfistinha que também atende pela alcunha de Raquel Pacheco...quem não conhece o comportamento edificante da Bruna, não é?
Isso sem contar outros menos favorecidos pela fama que não faço nem idéia de quem sejam. Parece que tem ¹/² dupla sertaneja, ex mulher de jogador de futebol, coreografos, modelos, "atores" e "atrizes" entre outros...
Uma reunião de barangas, impressionante onde TODAS são louras ou quase, pensei até que o pograma estava sendo produzido em algum país da scandinávia...Mas é feito em algum lugar de Sumpaulo. 
E se o pograma demorar para acabar a e a loirada não receber a cota de tintura para cabelos, a coisa vai ficar esquizita. Vai ser um tal cabelos bicolores...ou até tricolores inacreditável. Vocês já notaram que uma grande parte das mulheres não envelhecem? 
Elas ficam loiras...
O nível do Reality já está fazendo efeito em meu estômago, mando para dentro dois Dramin...E toco a morbidez adiante...
O JK com cara de coitadinho após o esporro que levou da bunduda vai para o curral e começa a conversar com uma ovelha....Outro Dramin....
Sem contar que o apresentador do programa tenta ser um Pedro Bial e não consegue chegar a tanto, uma vez que para ser um Bial é preciso entrar na fila da mediocridade umas 30 vezes.
O programa é de uma falta de tudo alarmante, não traz benefício cultural algum para o povaréu. A idéia é criar brigas e fofocas entre os participantes, colocar mulheres de biquini em tempo integral, e fazer o máximo possível de bizarrices & baixarias para manter ainda mais alienado o povo mediocre que assiste à isso.
O Dramin começa a fazer efeito e caio no sono, salvo da mediocridade humana, não sei no que deu a briga e nem o final daquela merda!!!.
O que sei é que tirei a Record da lista de canais da minha TV para não correr o risco de cair de novo naquela arapuca.
Hoje eu entendo o porque da eleição do Tiririca, um povo que assiste aquele programa não deveria ter o direito de votar para não fazer bobagem. 
Mediocridade é o nome, e é isso que o povo gostchaaaaa!!!!

POTAQUEPAREU!!!!!
Se a TV voltar a sair do ar não vou me arriscar, vou ler ou ouvir música.
http://o-mascate.blogspot.com/2011/07/fazendae-disso-que-o-povo-gostchaaaaa.html

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons