sábado, 16 de julho de 2011

Os deputados que mais gastaram em 2011

Levantamento do UOL Notícias mostra quais foram os deputados que mais gastaram suas cotas parlamentares durante o primeiro semestre de 2011.


O que mais me desagrada é que é tudo dentro do permitido. Não há nenhuma ilegalidade nessa farra do dinheiro público. 

O maior inimigo do governo é ele próprio. Não adianta dizer que existam maus caráter, pois se você já entra na máquina administrativa com toda essas regalias e privilégios. Como se fosse pouco, ainda há quem vorazmente se lance a mirabolantes falcatruas para abocanhar mais e mais fatias de nosso suado dinheiro. 

Como fede tudo isso. 

Parasitas ! Todo os 3 poderes estendem sobre nós tentáculos maléficos, os quais estabelecem uma simbiose na economia nacional. 
Neste grande circo de apadrinhados, afilhados, concubinas, etc. Estamos todos ligados direta ou indiretamente a esse estrupo moral e financeiro. Somos açoitados fiscalmente. Rangemos os dentre e o chicote retira brutalmente lascas de nossos contra-cheques. Felizes os alheios a esses truques e enganações que sustentam instituições falidas e gordas. Taxam tudo e já nascemos devendo. Nada funciona ! Minto.... funciona a estrutura palaciana que os sustentam nessa orgia monetária aos custos de nossos dotes. 



Fábio Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons